Vingança saloia
Por: Costa Pereira
Estamos mais ricos, com mais dois elementos do foro religioso que a UNESCO classificou. O Convento de Mafra e o Bom Jesus do Monte, em Braga. Ambos obra da realeza que foi timbre dessa longa governação, que tantos feitos lhe deve Portugal. Após a Republica, nunca mais o país teve sossego e os governos sucederem-se para que cada um entre pelintra, e sair rico. Só o “mau” do “Salazar” é que ninguém o acusa de ladrão ou corrupto.
Em contrapartida são muitos os abusos que se cometem, e deixam o país em situação desconfortável, em relação ao bom nome que ganhou e merecia conservar. A corrupção continua na ordem do dia. E agora já começo a duvidar que a caça às bruxas começou, e a vingança também. Foi o Álvaro Amaro, e agora em Faro, mais outro, creio que do mesmo partido. É gente a mais…..
Segundo a Lusa está em jogo mais ataque um (PSD) Rogério Bacalhau, a quem o Ministério Publico ordenou um inquérito à gestão de Equipamentos Municipais. Só esperemos que não seja uma espécie de vingança saloia