Retardado, mas bem festejado
O meu neto Álvaro fez seis anos no dia 24 de Agosto, mas como estava com os país em Myanmar, não os pode festejar connosco. Porem fez questão de quando viesse fazer também a repetição dessa comemoração e os pais fizeram-lhe a vontade. Desse modo neste sábado, dia 21, o Álvaro juntou em sua casa todos os amiguinhos da sua escola e vai de com eles dar largas ao seu contentamento que afinal é também de seus pais e demais família.
Pena foi a chuva estragar a tarde, mas como faz muita falta só temos que agradecer estas lágrimas caídas do Céu e que bem precisas eram. As crianças nem deram por isso e os adultos muito menos pois ficaram presos aos reboliço da miudagem ou em amena cavaqueira que neste altura os temas não faltam. Bonito de ver foi o cantar dos parabéns a você por tantas vozes juvenis.
Uns mais cedo outros mais tarde, só os avós paternos e maternos chegaram por volta das 17h00 com foi combinado e por chegaram muito a tempo porque a casa e estava cheia e muito animada foi uma festa de aniversário repetida e muito bem festejada. Parabéns