Ora aqui estão os meus estimados sobrinhos
Com esta gente não fica mal dize-lo: “Podemos ir e vir sossegadinhos que ninguém na atrapalha na viagem”. Aqui temos entre outros o Carlitos mais o cunhado Virgílio Alberto.
Foi agora o caso nesta ultima deslocação que fizemos à Bajouca e onde aconteceu tivemos uma receção a maneira gente fina é outra coisa
Também aqui Sãozita à volta de um segundo sobrinho a delicia-lo com um copo de água fresquinha. E eu de costa a ver o espetáculo.
Mentira porque de costas não se vê nada. Na realidade gostei de ver a alegria desta gente feliz por nos prestar o carinho que por vezes nem merecemos. Todavia eles entendem que sim e nós, com muita estima aproveitamos.
Que da Bajouca são naturais. Muito estimados e conhecidos de toda a comunidade bajouquense e arredores, o Calitos e, no topo da mesa, a Gabriela sua, esposa entre mim e a minha esposa. Não é pelos bonitos olhos que têm, mas pelo seu exemplo familiar e social. Para quem com eles trava ou marca serviços.
Aqui o David da Helena mais a sua cara-metade. Dá prazer ver gente assim, alegre e bem-disposta. E sempre pronta a dar a mão a quem precisa de ajuda.