Obrigados pela vossa visita
Hoje solenidade do Coração de Jesus, Coração de Jesus que nas minha terra berço tambem se festeja no Domingo de Ramos, manhã cedo alguém me tocou à campainha da porta. Ainda por me arranjar fui à janela para ver quem era. Vi. E antes de abrir a porta colhi de cima uma foto que fica como recordação. Era uma visita muito epecial que da capital de Trás - os - Montes e Alto Douro - aprendi assim, já não sei se é - desceu ao litoral para nos subúrbios da baixa alfacinha trocar aquele abraço de família e à transmontana.
Foi mesmo um visita de medico - oxalá os médicos não levem a mal, porque eu também vou procurar ser breve - pois de regresso a casa tinham um encontro marcado em Fátima ao meio dia, com a filha Liliana e genro Mário P. Cabral que sempre que andam por perto fazem questão visitar o Altar do Mundo para se confiarem e confiar o "Pedrocas" à Virgem Maria.
Gosto deste sorriso, muito parecido com o de uma pessoa que eu conheço melhor que ninguém. O pai fez-nos para sermos alegres e generosos
Boa viagem cunhado, muitos carros de vida....e passa pela Vieira de Leiria e leva peixe fresco para uma caldeirada em Parada. Obrigados pela vossa visita