com o apoio dos lisboetas
Eles aí estão de volta e em força! Não, não me refiro aqueles que estão a pensar, aos bufos; porque esses apenas mudaram de agência e patrão. Que o digam as recentes vítimas das garras de certas direcções-gerais, mais empenhadas em servir o governo que temos, do que as populações que alimentam o seu funcionamento. Estou-me a referir aos incêndios e aos incendiários que chegando a esta altura do ano fazem de Portugal um inferno e da floresta cinza.
Foi promessa já deste ano, feita pelo governo, que o combate aos fogos estava preparado a 100%. Creio que toda a gentinha acreditou, pois quem é que não acreditava se até nos demos ao luxo de há dias enviar pessoal e algum do material que temos em excesso... para ajudar a combater os fogos na Grecia ! Oxalá não faça falta no fogo que para abrir a temporada teve hoje inicio na Mata Nacional de Leiria, onde junto a São Pedro de Moel mais de uma centena de Bombeiros, ali se mantem a combater as chamas. Pois hoje com o nosso 1º e o seu séquito ministerial ocupados com o assumir a presidência da UE por certo que nem se dão conta que Portugal está a arder.
Bem andou Marques Mendes quando agora há momentos afirmava na TV que uma vitória de António Costa à Câmara de Lisboa, seria um balão de oxigénio para um Governo que enganou o povo que nele acreditou. A arrogância de António Costa já começou, vamos a ver se Fernando Negrão lhe responde com o apoio dos lisboetas.
Rua Garret - ao fundo os Armazens do Chiado que
há anos também foram pasto das chamas